COMO NASCEU A PARCERIA CPEL E SUKASA


Um objetivo de vida

"Quero ter meu próprio negócio"


Assim teve início a jornada da sócia CLEUNICE PELISSARO, da empresa (CPEL), aproveitando a oportunidade que recebeu em seu primeiro emprego em fevereiro de 1.981. Na empresa ASSEPLIM APISC LTDA , na época já muito conhecida e conceituada no mercado imobiliário, onde ficou até o ano de 1.986. Porém em 1.983, conheceu RUI SERGIO RANDI, protagonista na realização de um sonho, com quem teve mais oportunidade, abrindo espaço para então dar início à uma árdua jornada, sendo que logo de sua saída admitida na empresa da família RANDI, onde permaneceu até o ano de 2.015, quando passou a atuar não mais como funcionária, mais sim uma parceria até os dias de hoje.

Com determinação e sem medir esforços foi se preparando para então abertura de seu próprio espaço no mundo dos negócios. Foi aí que surgiu seu registro no CRECI no ano de 2.005 na pessoa física, e em novembro de 2.006, a concretização do sonho, estava registrando sua pessoa jurídica ¨CPEL ASSESSORIA E NEGOCIOS IMOBILIÁRIOS¨.

Em sua caminhada conheceu pessoas, que com a convivência se transformou em amigos/irmãos e criaram laços, foi aí que surgiu os parceiros,ROBERTO ANTONIO PEREIRA e SUELI BANZATTO PERILLO, que também estavam em busca de seus objetivos de vida,

o então ¨meu próprio negócio¨.

Neste ano, o universo deu espaço abrindo a oportunidade de iniciarem essa união, e os mesmos trouxeram parte de suas conquistas, o nome fantasia ¨SUKASA¨. Nome sugestivo pois foi a princípio criado com a paixão de ROBERTO pela companheira SUELI, que com o desenvolver de suas atividades, que já somam 15 (quinze) anos de caminhada e experiência, dentre os inúmeros clientes atendidos, também teve estrangeiros a procura de seu sonho, e em sua linguagem disse ¨quero comprar mi casa, pois você já deve ter su casa¨, foi então que ficou marcado o início no mercado imobiliário do sonho do casal.

Assim surge a conclusão de mais um objetivo realizado e abrimos a porta para o mundo em realizar o sonho de muitos em ter sua própria moradia.